Day Use na Capoava

O que é Day Use?

Day Use é um tipo de hospedagem que vale apenas por um dia, sem pernoite. Com o Day Use é possível usufruir de toda a estrutura do hotel pagando menos que uma diária normal. A modalidade começa logo pela manhã e termina no fim do dia, dando para aproveitar, e muito, um dia bem diferente do convencional.

Você e sua família estão precisando sair da rotina, respirar ar puro, se divertir e ter um dia pra lá de especial? Então, continue com a gente!

Nem sempre é possível gastar muito, mas quem disse que precisa? Com o Day Use é possível ter uma mini férias dos sonhos! Um dia feliz vale muito! 

Quem pode usufruir o Day Use? Qualquer pessoa.

Todos os hotéis oferecem o Day Use? Não.

A principal situação para o Day Use:

Para curtir o dia aproveitando as opções de entretenimento e lazer do local escolhido.

Uma opção econômica

O Day Use pode ser aquela opção para quem quer sair da rotina, usufruir de um dia gostoso no meio da semana ou quando quiser passar um fim de semana com diversas opções que só um hotel fazenda pode proporcionar, com toda a economia e comodidade da modalidade. Lembrando que é preciso verificar a disponibilidade do hotel e fazer a reserva com antecedência para aproveitar da melhor forma possível a programação oferecida.

Quando usar a hospedagem Day Use?

Para descansar com a família ou participar de uma programação diferenciada. 

Vantagens e benefícios

  • Possibilidade de fazer diversas atividades divertidas
  • Passeio diferente com as crianças
  • Opção para um final de semana que vai além do passeio no shopping
  • Menor valor do que a diária
  • Possibilidade de usufruir boa parte do que o hotel oferece

Almoço incluso no valor

Comer fora é bom demais, né? Melhor ainda quando é aquela comida com gostinho da comida da vovó, hummm, deu até fome, rs. Com o Day Use, você pode saborear todas as gostosuras da fazenda. 

Infraestrutura do hotel

Imagine você e as pessoas que você mais ama compartilhando momentos inesquecíveis em um lugar encantador? Na Fazenda Capoava você tem à sua disposição uma infraestrutura para agradar cada membro da sua família e aquela acomodação digna dos deuses para descansar ou apenas trocar de roupa. 

Descanso para os pais

É bom demais não ter que se preocupar com as questões de casa enquanto estamos viajando, né? Por isso, o Day Use é uma ótima opção para se divertir e passar um tempo prazeroso em família, mas também ter um tempo de folga das rotinas domésticas, por aqui, esse trabalho é todo nosso. Já pensou tomar um maravilhoso drink na beira da piscina enquanto seus filhos brincam com os monitores?

Vale a pena?

O Day Use, além de ser uma excelente opção para quem está com um orçamento um pouco mais reduzido, serve para quem quer ressignificar o tempo de uma maneira incrível. Até porque, é sempre bom tirar aquele day off, seja para descansar ou ter um dia com muitas emoções que vão valer a pena serem lembradas. 

Reserve um grande momento para você e sua família no Day Use da Fazenda Capoava. Faça sua reserva com 2 dias de antecedência e usufrua das piscinas, quadras de tênis, saunas e demais espaços da fazenda, com almoço incluso. Saiba mais em nosso site: https://fazendacapoava.com.br/day-use/

E aí, gostou? Entre em contato conosco e visite agora mesmo!

Veja também