Fazenda Capoava: ideal para férias, feriados e fins de semana

Viagem com crianças 

Quando viajamos com os pequenos, o cuidado deve ser redobrado na escolha do local. Claro, que as crianças merecem uma programação feita só para elas, mas é sensacional quando existem opções para os adultos também, não é mesmo? Assim, a diversão é garantida pra todo mundo!

Paz e tranquilidade nos fins de semana

Quando podemos contar com um local que tenha quem cuide dos nossos bens mais preciosos, ficamos muito mais tranquilos e relaxados para aproveitar tudo o que um local pode oferecer. E, a Fazenda Capoava não deixa a desejar nesse quesito. Todas as atividades são pensadas para que os baixinhos se divirtam muito, mas sempre com a supervisão de especialistas no assunto criança, diversão e segurança. 

Por isso, um hotel fazenda para família é o tipo de hospedagem perfeita para realizar um excelente passeio com os filhos. Veja mais detalhes a seguir!

Equipe de monitoria

Que tal se hospedar em um ambiente que seu filho tem profissionais capacitados para conduzir e supervisionar as brincadeiras? A programação é planejada por faixa etária, dessa forma todo mundo pode participar e se divertir muito! E para os papais, o que você acha de curtir um drink bem refrescante, com uma paisagem de tirar o fôlego e até mesmo uma massagem? Deu vontade, né? E não para por aí!

Culinária brasileira

Sabe aquela comidinha caseira de dar água na boca? Aqui na Fazenda Capoava temos uma culinária brasileira riquíssima e que dispensa comentários! 

Viagem, feriados e finais de semana em família

Não conseguiu tirar férias do trabalho? Não tem problema! Reserve um fim de semana ou aquele feriado prolongado para tirar um tempo pra você e para quem você mais ama. 

Renove suas energias em meio a lindas paisagens, acomodações charmosas com tudo que você precisa, uma comida deliciosíssima e uma infraestrutura impecável de lazer e entretenimento para toda família, tudo isso a apenas 90 km de São Paulo. Então, assim que pintar aquela folguinha, reserve momentos mágicos na Fazenda Capoava, seus fins de semana nunca mais serão os mesmos.

 

Dá uma olhadinha no depoimento de quem já passou por aqui:

Passeio em família muito agradável

¨Adoramos passar o sábado lá. A comida típica, o café torrado e moído na hora, as atrações para as crianças, tudo muito bom e gostoso, fora o atendimento nota 10. Tem vários passeios e propostas, a fazendinha, a aldeia indígena, o passeio de trator, caminhadas…¨ – Elisângela L Ferme, TripAdvisor.

E aí, gostou das nossas dicas? Agora é só escapar da rotina do dia a dia e viver momentos de extrema felicidade na Fazenda Capoava.

Veja também