Férias chegando: aproveite da melhor maneira possível

O importante das férias é aproveitar cada segundo com as pessoas que você gosta, e para esses dias serem eternizados para sempre, algumas dicas podem contribuir para esse momento em família ser simplesmente único. Confira!

Planeje-se

Planejar sua viagem é o primeiro passo para aproveitá-las da melhor maneira possível, quando nos organizamos e resolvemos tudo que temos para fazer podemos desfrutar cada segundo das férias sem pensar em mais nada.

Desligue-se

Esse momento é exclusivamente seu e de sua família, permita-se estar inteiro de corpo alma em cada atividade juntos. Pode ter certeza que isso vai fazer toda a diferença para as férias serem perfeitas.

Fique longe das redes sociais

Claro que eternizar o momento é bom demais, mas não precisa ficar com o celular todo o tempo, deixe para aproveitar as paisagens, as conversas e as gargalhadas na vida real (cá entre nós, a realidade vale muito mais a pena).

Faça coisas novas

Reserve espaço para fazer coisas diferentes, perca o medo, você merece viver coisas nas quais nunca experimentou antes. O inesperado pode ser surpreendente. As férias são para fugir da rotina, lembre-se disso.

Família: porque cuidar é fundamental

Aproveite o máximo das suas férias para passar mais tempo com quem você ama. Recupere o tempo perdido, demonstre o quanto se importa e ama cada membro da sua família. Ah, como isso é bom!

Criar memórias inesquecíveis

Lembre-se sempre dessa frase: “Nós não lembramos dos dias que passamos, mas dos momentos”.
As experiências que você vai ter com sua família na viagem vão ser inesquecíveis e certamente quando se lembrar desses momentos um sorriso vai surgir em seu rosto e isso não tem dinheiro nenhum que pague.

Experimente novos pratos e bebidas

Nada melhor que experimentar novos pratos e bebidas, não é mesmo? Fica o convite para você e toda sua família se deliciar com a nossa gastronomia mais que especial e saborosa.

Faça uma pausa real do trabalho

Respire, sinta o cheiro da natureza, o canto dos pássaros… Se você soubesse o quanto isso é libertador, certamente faria mais vezes. Fazer uma pausa é preciso! Esse tempo longe de tudo e com quem realmente te faz bem vai até melhorar sua performance profissional depois.

Realize seus sonhos

Quem nunca viu um filme e desejou ser o personagem principal? Seja você agora o protagonista da sua história em uma lugar paradisíaco e mágico. Seja bem-vindo a Fazenda Capoava, você visita uma vez e nunca mais esquece.

E aí, você gostou das nossas dicas para ter as férias perfeitas? Veja diversas outras dicas em nosso Blog Oficial!

Veja também