Inverno: um ótimo período para uma viagem para a Fazenda Capoava.

Inverno na fazenda

Quando chega o inverno, muitas pessoas procuram um local para viajar e, normalmente,  acabam escolhendo um local serrano, ou famoso por seu turismo nos dias mais frios, mas que tal passar seus dias de inverno na Fazenda Capoava? Veja abaixo tudo o que estará à sua espera nesse belíssimo paraíso natural!

A Fazenda Capoava

Cercada de uma paisagem indescritível da natureza exuberante e totalmente privilegiada por sua localização, em Itu, pertinho da capital paulista, a Fazenda Capoava tem diversão para todas as idades e é perfeita para visitar com a família, também no inverno. Um dos lados da fazenda tem a belíssima Mata Atlântica, que acompanha os lagos que ladeiam toda a fazenda, já do outro lado, você vê as rochas de granitos que são chamadas de Matacões, os vestígios de uma longínqua era vulcânica com aproximadamente 600 milhões de anos. Além disso, você e sua família contam com chalés extremamente confortáveis, uma equipe de recreação, cavalgadas e charretes, bares, uma ótima carta de vinhos e muito mais, que você verá com detalhes mais abaixo.

Confortáveis chalés

Com ambientes muito charmosos, confortáveis e elegantes, os chalés da Fazenda Capoava são um convite para uma ótima noite de sono depois de um dia cheio de atividades. Independente se você vier a dois ou com toda a família, para as noites mais frias de inverno na fazenda, todos os chalés possuem lareira, para que fiquem quentinhos em um local extremamente acolhedor.

Equipe de recreação

Para que as crianças e, também você, fiquem quentes e se divirtam muito, nada como atividades com a turma de recreação da Fazenda Capoava, que é formada por recreadores e biólogos e desenvolve diversas atividades que unem toda a família. Brincadeiras e atividades como: gincanas, trilha da aventura e o resgate de brincadeiras tradicionais típicas da fazenda.

Cavalgadas e charretes

Para quem gosta de ver a paisagem do campo de diversos ângulos diferentes, nada como um delicioso passeio à cavalo, não é mesmo? O inverno na fazenda faz com que tudo fique ainda mais belo e os passeios pelas trilhas e estradas têm duração de 30 minutos até 3 horas, para que você se encante ainda mais com a obra da mãe natureza.

Sala de Estar

Se você quer colocar a leitura em dia ou, simplesmente, ficar tranquilo e bater um bom papo em uma sala aconchegante e quentinha, acompanhado de uma carta de vinhos excepcional, a Sala de Estar é uma pedida e tanto, com lareira e a vista surreal para a mata.

Piscinas climatizadas e saunas

Para quem gosta de uma boa piscina e não abre mão nem mesmo no inverno, as piscinas da Fazenda Capoava são grandes e climatizadas, o que faz com que fique uma delícia também nos dias frios. Além das piscinas, bem ao lado você conta com 2 saunas, uma seca e uma úmida, que são ideais para relaxar a qualquer momento no inverno na fazenda.

Um pouco mais

Além de tudo isso que tem para você curtir o inverno na Fazenda Capoava, conte ainda com massagista, caminhadas, trilhas e passeios de bicicleta, um delicioso restaurante com receitas do campo, bares com ótimos coquetéis e deliciosos drinks, clubinho para as crianças, pequeno museu que conta a história da fazenda e, claro, todo o encanto das paisagens que tem ao seu redor.

Ficou com vontade de conhecer? Faça sua reserva agora mesmo e venha curtir o delicioso friozinho da Fazenda Capoava!

Veja também