Retomada dos eventos corporativos na Fazenda Capoava

Com a maioria das pessoas vacinadas, o mundo dos eventos corporativos começa a ganhar força em 2022. Apesar de algumas medidas de contenção à pandemia da Covid-19 terem sido abrandadas, aqui na Fazenda Capoava, além de mantermos os nossos protocolos, reforçamos ainda mais os cuidados para que nossos hóspedes estejam seguros.

Contamos com toda a estrutura que seu evento necessita. Confira:

Eventos corporativos

Os eventos corporativos acontecem, normalmente, durante a semana e devem ser previamente agendados. É necessário que se alinhem as expectativas da programação, para que sejam oferecidas as melhores opções para que o seu evento aconteça de forma única e memorável.

Além disso, contamos com uma equipe de profissionais atenciosos prontos para ajudar no que for preciso.

Conheça mais sobre os nossos ambientes para eventos corporativos.

 

Sala Capoava

A Sala Capoava foi especialmente projetada para eventos corporativos com até 70 pessoas. Com seus 110m² e 2,70m de pé direito, permite a montagem de diferentes formatos e disposições das mesas e cadeiras, trazendo mais identidade e conforto para o seu evento.
Equipada com sonorização, internet wi-fi exclusiva, flip charts, ar-condicionado, telão, projetor, banheiro com acessibilidade e frigobar, ela também disponibiliza uma sala de suporte para a coordenação do evento.
A localização privilegiada proporciona aos participantes uma vista agradável para o lago e para a mata.

Sala de eventos corporativos na Fazenda Capoava

Sala Urucum

A Sala Urucum está localizada na charmosa Casa sede da Fazenda, sendo um ambiente muito aconchegante para se trabalhar no formato de sofás ou mesas e cadeiras.

Exclusiva, comporta um grupo de até 10 pessoas e possui amplas janelas para o gramado, ar-condicionado, internet wi-fi, projetor, telão, sonorização e flip charts.

Eventos corporativos menores na Fazenda Capoava

Eventos sociais

Além dos eventos corporativos, a Fazenda Capoava possui uma estrutura completa para eventos sociais, tais como, confraternizações, aniversários, almoços e jantares numa das mais charmosas estruturas do interior paulista.

O Espaço Pergolado é um local aconchegante para ocasiões como esta. A imaginação pode ganhar asas e você pode ficar à vontade para escolher o tema e a decoração que melhor lhe agrade.

O local possui capacidade para acomodar até 80 pessoas em formato de restaurante com todo o conforto que a fazenda oferece.

O nosso pergolado está situado ao lado do Bar da Cocheira, com uma vista única e exclusiva para o lago e mata que circunda a nossa Fazenda Capoava.

Nossa equipe está preparada para atender a cardápios diferenciados com os melhores ingredientes e sabores com o melhor da culinária brasileira.

Eventos sociais na Fazenda Capoava no Espaço Pergolado
A Fazenda Capoava possui um amplo e charmoso espaço para eventos corporativos e sociais. Seja para a sua empresa ou um evento familiar, um evento na Fazenda Capoava certamente será memorável e especial.

A agenda de 2022 está aberta para você programar o seu evento com antecedência aqui na Fazenda Capoava. Lembre-se de agendar previamente o seu evento pelo telefone (11) 97521-1521 ou e-mail eventos@fazendacapoava.com.br.

 

Veja também