Viagem de final de semana na Fazenda Capoava é tudo de bom

Sabemos que as obrigações do dia a dia, às vezes, podem ser muito desgastantes e o que mais almejamos são as férias. Porém, você não precisa aguardar por um longo período de dias para finalmente poder descansar. Realizar uma viagem de final de semana com a família pode ajudar você a relaxar e dar o fôlego que você precisa para continuar mais uma semana.

Às vezes, é disso o que mais precisamos, não é mesmo? E a Fazenda Capoava recebe muitos visitantes que decidem viajar apenas no final de semana para desligarem-se do estresse da cidade e se reconectarem com a família e com a natureza.

Por isso, não medimos esforços quando o assunto é o bem-estar dos nossos hóspedes. Veja algumas atrações que você poderá encontrar aqui na Fazenda Capoava na sua viagem de final de semana.

Comida sempre pronta

Aproveite o final de semana para não pensar nas obrigações do trabalho nem nas de casa. Desfrute de cafés da manhã, almoços e jantares muito especiais na Fazenda Capoava. Nossas refeições são baseadas na culinária brasileira e será um prazer fazer com que você redescubra os gostinhos do nosso Brasil, pois cada região possui sua culinária particular e o nosso desafio é trazer peculiaridades de cada região brasileira para a mesa dos hóspedes da Fazenda Capoava.

Recreação para a criançada

Um dos atrativos da Fazenda Capoava é a nossa turma de recreação, que é composta por biólogos e recreadores. Toda a família está convidada para participar de trilhas, jogos e muita diversão. Além disso, você poderá resgatar brincadeiras tradicionais típicas da fazenda como pega-pega, esconde-esconde, pic-laranja e polícia e ladrão.

Na Fazenda Capoava, nós também temos programações exclusivas, como o projeto “De Olho Nos Bichos”, onde a equipe de recreação procura aliar o projeto de Conservação da Fauna à programação de lazer da fazenda. Os biólogos acompanham as crianças que têm contato direto com os bichos – elas adoram!

Passeios a cavalo

Nossos passeios são acompanhados por guias especializados e você poderá conhecer as trilhas da fazenda, além de desfrutar a companhia dos nossos queridos cavalos. Nós mantemos a mesma paixão por cavalos que os bandeirantes tinham quando os utilizavam como meio de transporte para viagens e trabalho. Eles são realmente um ícone do turismo rural aqui na nossa fazenda.

Piscinas e lago

As piscinas da Fazenda Capoava são sinônimos de muita diversão. Elas são todas climatizadas, sendo ideais para a diversão o ano todo. Além delas, os hóspedes podem aproveitar suas saunas para relaxar: uma seca e outra úmida.

Além disso, temos o nosso lago que é uma delícia e super refrescante. Lá, você pode praticar esportes como caiaque e stand up. Venha experimentar!

Descanso para adultos

Depois de um lindo dia na piscina, de passeios à cavalo e muita diversão, você também encontrará um cantinho gostoso para o descanso aqui na Fazenda Capoava. Na Sala de Estar ou no Bar da Cocheira, você pode colocar sua leitura em dia ou conversar com amigos acompanhado de uma taça de vinho, tudo isso num ambiente agradável, confortável e com uma lareira aconchegante.

a Fazenda Capoava é o lugar ideal para um descanso na viagem do final de semanaAlém de todos esses atrativos disponíveis o ano todo, nós da Fazenda Capoava estamos constantemente propondo atividades e eventos especiais. Por isso, não deixe de perguntar para o nosso atendimento quais são os eventos programados para o mês que você deseja vir e agende a sua viagem de final de semana com a família.

 

Veja também